Motorola One Power aparece em foto e certificação na China [Rumor]

Motorola One Power aparece em foto e certificação na China [Rumor]

Aparelho deve ser um dos próximos lançamentos da Lenovo

A Lenovo lançou hoje o Moto Z3 Play, mas outro dispositivo da empresa já está começando a ganhar espaço nos rumores: o Motorola One Power. Apesar de ainda não ter sido mencionado oficialmente, o smartphone apareceu em renderizações, uma foto no mundo real e também em uma cerfificação.

Segundo o GSM Arena, o smartphone foi certificado na China com o número de série XT1942-1. A listagem não trouxe grandes informações sobre o dispositivo, mas confirmou que ele deve chegar com suporte para carregamento rápido, possivelmente o Quick Charge da Qualcomm.

A certificação também é um grande passo para o lançamento do smartphone, que pode estar bem próximo de chegar ao mercado. No começo do mês, uma foto mostrou o suposto design do One Power, que deve ter um notch na tela.

Quanto as especificações, espera-se que o smartphone chegue com tela Full HD+, processador Snapdragon 636, câmera dupla e bateria de 3.780mAh.

Como a Motorola não comentou oficialmente sobre o dispositivo, tudo ainda deve ser tratado como rumor.

Via: GSM Arena
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.