Moto Z3 Play é lançado com câmera dupla e suporte para Snaps

Moto Z3 Play é lançado com câmera dupla e suporte para Snaps

Dispositivo também traz reconhecimento facial

A Motorola apresentou hoje o Moto Z3 Play, nova geração de sua linha do segmento intermediário premium e que vem para substituir o Z2 Play.

O smartphone chega com Android 8.1, tela de 6'' Super AMOLED com resolução Full HD+ e proteção Gorilla Glass 3. O processador é um Snapdragon 636 com oito núcleos e chip gráfico Adreno 509.

O Z3 Play também conta com 4GB de RAM, 3000mAh de bateria e armazenamento de 64GB. A empresa também lançará uma variante de 128GB e 6GB de RAM.

A câmera também recebeu melhorias: o Z3 Play conta com sensor duplo na traseira, com 12MP e 5MP, trazendo suporte para o Google Lentes. Na frente, o aparelho traz câmera de 8MP, além de tecnologias de reconhecimento facial. Para deixar as bordas mais finas, o sensor de digitais foi movido para a lateral do smartphone. 

Assim como o antecessor, o Z3 Play contará com suporte para módulos, os chamados Snaps, e será vendido no Brasil em pacotes com alguns deles inclusos.

Uma das opções será o Moto Z3 Play com módulo de bateria e TV digital por R$ 2.599, mirando no público que pretende acompanhar a Copa do Mundo.

O Moto Z3 Play já está disponível no site da Motorola por R$ 2.399. Confira as especificações completas do aparelho aqui.

Via: GSM Arena
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.