Life is Strange será lançado para smartphones Android em julho

Life is Strange será lançado para smartphones Android em julho

Game já está disponível no iOS

Mais um game premiado está chegando para o Android: Após ser lançado no iOS, Life is Strange chegará aos smartphones com o sistema operacional da Google em julho

As cinco partes do game episódico serão liberadas nesta página da Google Play e já é possível fazer um registro para receber a notificação de quando o app estiver disponível para download.

Assim como a versão para iOS, lançada no fim do ano passado, a edição para Android será feita pelo estúdio Black Wing Foundation. Nos smartphones, Life is Strange conta com comandos adaptados para telas touchscreen, integração com redes sociais e modo de fotografia com suporte para filtros.

A versão para Android também contará com suporte para controles, recurso que não está disponível no game para iOS.

Lançado para PC e consoles em 2015, Life is Strange é produzido pelo estúdio francês Dontnod, que está lançando o game Vampyr hoje. Aclamado pela crítica, Life is Strange conta a história de Max Caufield, que descobre ter o poder de voltar no tempo e precisa lidar com as consequências de seu dom.

Life is Strange pode ser baixado para iOS neste link. O game é dividido em cinco episódios e a primeira parte pode ser jogada de graça.

Via: Android Autorithy, Google Play
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.