Lenovo Z5, o smartphone que é quase só tela, chega no dia 5 de junho

Lenovo Z5, o smartphone que é quase só tela, chega no dia 5 de junho

Informação foi divulgada na página oficial da fabricante!

A Lenovo anunciou na rede social chinesa Weibo quando será, enfim, o lançamento do Lenovo Z5, seu próximo smartphone topo de linha. Depois de muitos teasers e algumas informações sobre o aparelho, que promete ter uma proporção de praticamente 100% de tela em sua frente, agora sabemos quando ele chega: no dia 5 de junho, ao menos na China.

Além das imagens e alguns esquemas sobre o aparelho, não temos muitas informações de como ele realmente será ou suas características técnicas. Chang Cheng, o vice-presidente da Lenovo, afirma que o Z5 vai estrear com "4 inovações tecnológicas" e ao menos 18 novas patentes, feitas especialmente para o aparelho.

Saberemos mais no dia 5 de junho.

Fonte: CNET
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.