Snapdragon 850 poderá ser embarcado em smartphone/laptop híbrido Windows

Snapdragon 850 poderá ser embarcado em smartphone/laptop híbrido Windows

Qualcomm está preparando novo SoC para ser mais rápido que o 845

A Qualcomm estaria preparando seu próximo SoC topo de linha, o Snapdragon 850, para ser embarcado em um novo smartphone/laptop híbrido da Microsoft. De acordo com informações do WinFuture, não só a Microsoft, mas também a Dell teriam planos para lançar esses dispositivos híbridos com o próximo Snapdragon.

O Snapdragon 850 virá com quase as mesmas especificações do seu antecessor, o Snapdragon 845, porém com uma velocidade de processamento maior. O modelo 845 é o mais recente e mais poderoso da Qualcomm, e equipa smartphones como Samsung Galaxy S9, OnePlus 6 e HTC U12 Plus. 

O novo chip pode rodar em um novo produto que a Microsoft patenteou recentemente: um dispositivo móvel dobrável que roda o Windows 10. Abaixo você confere as imagens de renderização:

Junto a esse dispositivo da Microsoft (que ainda não foi anunciado), a Dell está trabalhando em um projeto codinome “Januss”, que supostamente será similar, pois será um dispositivo móvel dobrável que executa o sistema operacional Windows 10. A imagem abaixo mostra um benchmark do Lenovo ELZE1 Europe com Snapdragon 850:

Via: GSM Arena, Android Authority
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

DICA: Veja como formatar o WINDOWS 10 sem PEN DRIVE [FÁCIL]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.