Apple não deve anunciar novos aparelhos na WWDC 2018, segundo rumores

Apple não deve anunciar novos aparelhos na WWDC 2018, segundo rumores

Maçã vai focar no iOS 12 e deixar lançamentos como MacBook Air e iPad para 2019

A conferência anual da Apple voltada para desenvolvedores, a WWDC, vai começar sua edição de 2018 na semana que vem, dia 4 de junho, e não deve trazer novos anúncios de hardware, segundo rumores. A empresa da maçã deve focar apenas em software, principalmente trazendo novas informações sobre a próxima versão de seu sistema operacional, o iOS 12.

A WWDC costuma ser o momento em que a Apple aproveita para anunciar seus outros dispositivos que não são o iPhone, como MacBooks e novas versões do iPad. As informações não oficiais é que a empresa está trabalhando em um novo MacBook Air e numa família iPad Pro, que vai contar com FaceID assim como o iPhone X, mas que esses dispositivos só ficarão prontos no fim do ano, então seu anúncio não ocorrerá ainda.

09/05/2018 às 09:24
Notícia

Confira os principais destaques da Google I/O 2018, o maior e...

Google falou do Android P, de inteligência artificial e anunciou várias novidades

Na WWDC 2018 a Apple deve falar do iOS 12, e os principais vazamentos sobre o novo sistema apontam para recursos que buscam evitar o vício no uso de telas, algo que tem sido uma preocupação crescente e que já apareceu também como uma das promessas para o Android P. Os rumores falam também sobre novas funcionalidades no desenvolvimento de AR (realidade ampliada) para dispositivos Apple, que pode permitir até que dois usuários interajam com as mesmas imagens 3D.

Fonte: GSMArena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

TUDO que o NVIDIA BROADCAST consegue fazer!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.