HTC U12+ não virá com adaptador para fones de ouvido tradicionais

HTC U12+ não virá com adaptador para fones de ouvido tradicionais

Fabricante não vai incluir cabo Tipo-C/3,5mm com smartphone

O HTC U12+, smartphone topo de linha da HTC, não virá com um adaptador Tipo-C para fones de ouvido de 3,5mm. De acordo com a conta da marca dos EUA no Twitter, quem comprou o dispositivo não vai receber um cabo adaptador, já que o smartphone não conta com a entrada para fones tradicional. 

22/05/2018 às 13:40
Notícia

HTC U12+, próximo topo de linha da HTC, aparece em site ofici...

Smartphone apareceu rapidamente na página e agora sabemos suas características!

Um usuário que fez a pré-compra do produto perguntou à HTC sobre a disponibilidade do cabo, mas a empresa respondeu que o smartphone vem apenas com um carregador, um case transparente e fones de ouvido USonic Tipo-C. Será possível ouvir o áudio do smartphone usando os fones da própria marca.

Ou seja, será necessário comprar um adaptador de terceiros caso o usuário queira usar outros fones de 3,5mm.

A maioria dos smartphones anteriores da HTC contam com um adaptador. Alguns até traziam o adaptador mais um fone de ouvido, mas o mesmo não vai acontecer com o HTC U12+. O dispositivo foi anunciado por US$ 800.

Via: Android Police
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.