Samsung Galaxy Note 9 pode ter versão com 512GB de espaço interno

Samsung Galaxy Note 9 pode ter versão com 512GB de espaço interno

Variante mais cara do smartphone também teria 8GB de memória RAM

A Samsung pode lançar uma variante do smartphone Galaxy Note 9 com 512GB de espaço interno pra armazenamento. Este seria o primeiro celular do planeta com tamanha capacidade – até o momento, os smartphones trazem no máximo 256GB.

Análise: Samsung Galaxy Note 8

O rumor foi compartilhado pelo perfil Ice Universe no Twitter, que é conhecido por ter acertado vazamentos relacionados a aparelhos da Samsung no passado.

Segundo o rumor, esta versão do Galaxy Note 9 ainda vai ter 8GB de memória RAM. Apesar disso, não se sabe se esta variante será exclusiva de algum mercado ou se estará disponível de maneira global.

Até o momento, especulações indicam que o Galaxy Note 9 deverá ter opções com 64GB, 128GB e 256GB de armazenamento. Todas elas teriam 6GB de memória RAM. Essas configurações são similares às oferecidas com o Galaxy Note 8 no ano passado.

Via: GSMArena Fonte: Twitter
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.