Simtoo faz campanha no Kickstarter do Fairy Drone, modelo pequeno e dobrável

Simtoo faz campanha no Kickstarter do Fairy Drone, modelo pequeno e dobrável

Drone é compacto e fácil de ser guardado, indicado para iniciantes

A empresa Simtoo lançou recentemente uma campanha no Kickstarter para promover e financiar seu novo Fairy Drone, um modelo compacto e dobrável. De acordo com a marca, esse drone é um "o fotógrafo aéreo ultra-portátil completo" indicado para iniciantes. O pequeno dispositivo aéreo conta com uma câmera Full HD de 1080p, um modo de rastreamento automático, controle de movimento e até 16 minutos de tempo de voo.

Um repórter da Forbes fez uma análise do drone. Em seu artigo de primeiras impressões, ele disse que o Fairy Drone não era tão bom quanto o DJI Spark, modelo compacto da DJI. Em sua comparação, ele disse que a qualidade do vídeo não era exatamente o que ele esperava de 1080p. As filmagens eram instáveis e, à medida que a luz diminuía, ficava “cheio de ruído” - ruído visual é como se a imagem estivesse pixelada.

Depois da análise do repórter, a Simtoo disse que isso era uma questão de software, que seria resolvida nos próximos meses. O Fairy Drone está em financiamento coletivo a partir de US$ 99 e faltam 20 dias para a campanha encerrar. Espera-se que os drones sejam entregues em julho.

Especificações do Fairy Drone da Simtoo
- Câmera Full HD de 1080p (30 fps)
- Imagens de 8 megapixels
- Sensor 1/3" Sony CMOS
- A câmera pode ser inclinada para baixo 60º
- Peso: 140 gramas
- Dobrável
- 16 minutos de voo
- Rastreamento automático
- Posição precisa SLAM 3D enquanto está pairando
- Modo de controle de movimento
- Modo retornar ao Início
- Rastreamento por GPS
- Três modos de vôo (baixo, médio e alto)
- Pode ser controlado pelo smartphone ou controle

Via: Drone DJ
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.