Mavic Air grava o processo final de sua montagem na fábrica da DJI

Mavic Air grava o processo final de sua montagem na fábrica da DJI

Filmagem mostra funcionários fazendo a checagem manual do produto

Um Mavic Air filmou os processos finais de sua montagem na fábrica da DJI.

Normalmente, os dados (fotos e vídeos) do cartão interno de memória dos drones devem ser deletados antes deles serem enviados às lojas, mas um funcionário deve ter esquecido desse procedimento. Assim, o proprietário do drone em questão descobriu a filmagem e conseguiu ver os últimos segundos do Mavic Air na fábrica.

"Acabei de comprar um novo DJI Mavic Air e parece que os caras da fábrica gravaram acidentalmente um pequeno vídeo HAHA!”, disse Wayne Bottomley, dono do Mavic Air que gravou o interior da fábrica.

O vídeo gravado em 4K mostra o drone sendo movido entre as estações de trabalho. De acordo com a filmagem, o processo de montagem do Mavic Air envolve diversos funcionários e etapas manuais. 

Confira abaixo o vídeo que mostra como funciona a estabilização do DJI Mavic Air:

Via: Drone DJ
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.