DJI explica imagens com drones cinzas e câmera com lentes intercambiáveis

DJI explica imagens com drones cinzas e câmera com lentes intercambiáveis

Rumores aumentam próximo ao evento da empresa que acontece segunda-feira (28)

Muitos fãs de drones estão aguardando ansiosamente pelo lançamento de dois modelos da DJI, o Mavic Pro 2 e o Phantom 5. Ainda mais com um grande evento da empresa marcado para segunda-feira (28) se aproximando. Neste evento a DJI deve trazer alguma grande novidade, como o anúncio de algum dos modelos mencionados acima ou até mesmo outros dispositivos. 

26/03/2018 às 08:45
Notícia

DJI marca apresentação para o dia 28 e aquece rumores sobre c...

Mavic Pro II ou Phantom 5 estariam chegando?

Recentemente, surgiu na internet a foto de drones muito semelhantes ao DJI Phantom 4 tradicional, mas com algumas alterações. 

As fotos traziam drones de cor cinza com um sistema de câmeras com lentes intercambiáveis. A semalhança com o Phantom fez muita gente pensar que este seria um protótipo do Phantom 5

O site DroneDJ entrou em contato com a DJI para obter informações sobre os modelos da foto. A DJI respondeu: "O Phantom 4 com lentes intercambiáveis que aparece em algumas publicações online não é um produto à venda da DJI. Para esclarecer, este era um modelo do Phantom 4 Pro modificado para atender as necessidades específicas de um cliente."

Estamos nos aproximando do evento da DJI e ainda não há qualquer informação concreta do que podemos esperar. O site DroneDJ também perguntou para DJI se o próximo drone lançado viria com as lentes intercambiáveis, a empresa disse que não poderia tratar desses assuntos. Enquanto não temos mais confirmações, o jeito é se contentar com o temos. Logo abaixo você confere algumas imagens incríveis feitas pelo Adrenaline no desafio DJI.

Via: DroneDJI
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.