Imagem chamada

Lenovo Z5, o smartphone sem bordas, terá bateria que dura 45 dias em standby

O CEO da Lenovo voltou a falar sobre o smartphone

Após trazer imagens do design sem bordas do Lenovo Z5, o CEO da empresa, Chang Cheng, foi para a rede social Weibo e revelou mais uma informação sobre o dispositivo: o smartphone terá uma bateria que dura 45 dias em modo standby.

A informação veio por meio de uma postagem em texto, escrita em chinês, e não trouxe informações extras, como a capacidade da bateria ou possíveis tecnologias de otimização que podem estar presentes no aparelho.

Recentemente, o CEO da Lenovo também mostrou algumas imagens feitas com o dispositivo (abaixo), que terá câmera dupla na traseira. Anteriormente, os teasers também mostraram partes do aparelho com bordas extremamente finas e tela tomando quase 100% da parte frontal.

De acordo com Cheng, o aparelho virá com quatro descobertas tecnológicas e possui 18 tecnologias patenteadas, ou seja, possivelmente teremos uma solução inédita para retirar a câmera da parte frontal. Uma das possibilidades cogitadas na internet é um sistema retrátil, como o da Vivo.

Em relação ao restante das especificações, ainda não temos informações oficiais, mas é questão de tempo até o CEO da Lenovo trazer novos detalhes sobre o Z5, que deve ser apresentado em junho.

Via: GSM Arena