Twitter vai encerrar aplicativos do Xbox One, Roku e Android TV

Twitter vai encerrar aplicativos do Xbox One, Roku e Android TV

Empresa recomenda utilizar a rede social no desktop ou smartphone

A conta de suporte do Twitter anunciou que vai descontinuar os aplicativos da rede social para Roku, Xbox One e Android TV. Os apps saem do ar nas plataformas na quinta-feira, 24 de maio.

O corte para as versões citadas pode desagradar quem utiliza o Twitter em televisões. Até o momento, a rede social não deu explicações extras sobre o encerramento dos apps, apenas recomendou o uso do serviço no desktop ou dispositivo móvel. 

08/02/2018 às 16:09
Notícia

Twitter consegue lucrar pela primeira vez em sua história

Companhia finalmente saiu do vermelho após quatro anos no mercado de ações

Nos últimos meses, a companhia já "passou a tesoura" em seu app para versões mais velhas do Windows. A partir de 1° de junho, o app da Windows Store vai deixar de funcionar no Windows 8, 8.1 e em também nas edições antigas do Windows 10.

Agora, a versão da loja da Microsoft segue o padrão App Progressivo para Web (PWA), que traz mais otimizações, atualizações mais rápidas e adapta a interface do site para ser mais responsivo, funcionar em mais dispositivos e tirar melhor proveito de redes com baixa qualidade.

Via: Neowin
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.