Imagem chamada

Vazamento revela supostas especificações do Moto Z3 Play [Rumor]

Aparelho pode ter leitor de digitais na lateral

O site XDA-Developers conseguiu acesso a um documento da Lenovo que traz novidades sobre o Moto Z3 Play, o próximo aparelho intermediário premium com a marca Motorola.

Segundo o relatório e renderizações que apareceram anteriormente, uma das principais mudanças é o leitor de digitais localizado na lateral do dispositivo. Ao que tudo indica, a Lenovo não quer receber críticas por colocar o scanner na traseira e nem ocupar espaço na frente do smartphone.

Além disso, segundo as informações, o smartphone virá equipado com o processador Snapdragon 636, voltado para o segmento intermediário, com 4GB de RAM e opções com 32GB e 64GB de armazenamento.

O dispositivo também deve contar com tela AMOLED de 6 polegadas, proporção de 18:9 e resolução FullHD+. O vazamento indica que a câmera será dupla na traseira, com um dos sensores sendo de 12MP. Para selfies, o Z3 Play pode trazer câmera de 8MP. 

30/03/2018 às 09:20
Notícia

Registro do Moto Z3 Play revela que aparelho virá com tela de...

Nova geração da linha Moto Z ainda será compatível com Moto Snaps já lançados

Na parte de software, o vazamento indica que o smartphoene contará com algumas tecnologias de câmera, incluindo a função de criação de vídeos em loop e opções avançadas de colorização.

Além disso, o documento vazado também indica que o smartphone receberá dois updates do Android. Com isso, o Moto Z3 Play vai receber o Android P, que deve chegar no final do ano, e também a próxima versão do Android.

A Lenovo não comentou oficialmente sobre o Moto Z3 Play. Ainda não existe uma data para o lançamento do aparelho, mas o dispositivo já apareceu em listagens no Brasil, o que garante o lançamento por aqui.

Via: xda