Imagem chamada

Microsoft apresenta o Surface Hub 2, que será lançado em 2019

A tela inteligente da Microsoft estará disponível para testes nos próximos meses

A Microsoft apresentou recentemente o Surface Hub 2, a segunda geração de seu display inteligente e gigante para empresas.

Com o sucesso da primeira geração, lançada em 2015, a companhia voltou a investir no produto, mesmo que ele atenda a um público bastante específico e possua valores nada convidativos (o modelo de estreia custava US$ 8.999).

O Surface Hub 2 possui um display de 50,5 polegadas, proporção 3:2 e resolução 4K+, com suporte para uso em modo vertical ou horizontal.

O dispositivo também pode ser sincronizado em até quatro displays para montar uma tela gigante. O Surface Hub 2 conta, ainda, com um cavalete com rodinhas, que permite uma utilização mais móvel do produto.

O produto roda o Windows 10 e traz um sistema de reconhecimento de digitais, o que permite a troca de usuários de forma rápida. Além disso, o Surface Hub 2 traz suporte para Surface Pen.

A principal mudança negativa em comparação ao modelo anterior é a câmera, que foi retirada do corpo do Surface Hub 2 para que as bordas ficassem mais finas. Com isso, os usuários que precisarem de uma câmera terão que comprar uma webcam separada para o dispositivo.

Assim como o primeiro Surface Hub, o novo modelo é focado no ramo corporativo e tem como objetivo tornar as reuniões de trabalho mais dinâmicas. Ou seja, possivelmente você, consumidor comum, não vai conseguir ter acesso a um aparelho desses para jogar video game, por exemplo.

Segundo a Microsoft, o Surface Hub 2 será disponibilizado para testes para algumas parceiras ainda este ano, com o lançamento do produto no mercado ficando para 2019.

A empresa promete que o preço do Surface Hub 2 será mais acessível, com isso, podemos esperar um valor menor que os US$ 8.999 da primeira geração.

Via: The Verge

SSD em forma de régua Intel DC P4500 é o mais denso do mundo

Cada unidade do produto tem 32TB e 30 cm de comprimento


Número de aparelhos com leitor de digitais na tela deve dobrar em 2019

Nova tecnologia facilita a implementação de telas maiores


Microsoft publica prévia de próxima grande atualização do Windows em ISO

Formato permite que usuário grave o sistema em CD, DVD ou Pen Drive


Microsoft lança mensagens de voz no LinkedIn

Agora você pode mandar áudios no LinkedIn


Veja a tela "inquebrável" OLED da Samsung recebendo marteladas

Display recebe marteladas com um maço de plástico