Imagem chamada

Sony apresenta no Brasil seus novos headphones Bluetooth com cancelamento de ruído

Empresa lançará diversos fones sem fio em junho

A Sony está investindo pesado no mercado de gadgets sem fio e, além de apresentar novas caixas de som, a empresa trouxe ao mercado brasileiro seus novos headphones Bluetooth, com destaque para os modelos com cancelamento de ruído.

Os modelos WH-1000X1000XM2 e CH-700N possuem a tecnologia Noise Cancelling, que diminui a interferência de barulhos do exterior durante o uso do headphone.

Os dispositivos também contam com controle de som adaptável, que identificam e oferecem uma melhor experiência de som baseado na atividade do usuário. Na parte do som, os dispositivos ainda possuem o Master HX, tecnologia de som que reduz distorções nas faixas de áudio.

Todas as configurações e aprimoramentos podem ser feitos via smartphone, com o app Headphones Connect. O corpo dos headphones também traz um painel sensível ao toque para pular faixas, aumentar ou diminuir o volume e atender telefonemas.

Os headphones trazem conexão Bluetooth com NFC e, segundo a fabricante, possuem bateria de até 40 horas de duração. Os produtos serão vendidos exclusivamente na loja da Sony a partir de junho. O preço ainda não foi revelado. Confira mais informações no site da Sony.

Mais fones sem fio

Além dos modelos com cancelamento de ruído, a Sony também divulgou a chegada de mais fones de ouvido Bluetooth ao mercado brasileiro.

O modelo CH-400 chega em quatro cores diferentes, com design compacto, peso leve e até 20 horas de autonomia. Os fones de ouvido WI-C300 e WI-SP-500 trazem um microfone integrado e um formato voltado para praticantes de esportes. Também com conexão Bluetooh com NFC, os dispositivos possuem 8 horas de beteria.

Já o WF X1000X traz um corpo compacto, intra-auricular e true wireless, com os dois lados independentes. O modelo vem para competir com dispositivos como o Gear IconX.

Toda a linha de fones de ouvido Bluetooth da Sony tem previsão de chegada no mercado brasileiro em junho.

Via: Sony

Creative anuncia Outlier One Plus, novos fones de ouvido sem fio com player integrado

Fones também se conectam ao celular via Bluetooth para streaming de música


Vendas de dispositivos móveis da Sony não param de cair

Apenas 2 milhões de Xperia foram vendidos em julho de 2018


Sony Xperia XZ3 deve chegar com câmera traseira de 48MP [Rumor]

Rumor vem logo após Sony apresentar seu novo sensor de imagens


Sony apresenta o IMX586, sensor de câmera com 48MP para smartphones

A novidade chega em aparelhos lançados a partir de setembro


Sony confirma novos produtos para a IFA 2018 e o XZ3 pode aparecer

Evento acontece no fim de agosto