Imagem chamada

Sony apresenta no Brasil seus novos headphones Bluetooth com cancelamento de ruído

Empresa lançará diversos fones sem fio em junho

A Sony está investindo pesado no mercado de gadgets sem fio e, além de apresentar novas caixas de som, a empresa trouxe ao mercado brasileiro seus novos headphones Bluetooth, com destaque para os modelos com cancelamento de ruído.

Os modelos WH-1000X1000XM2 e CH-700N possuem a tecnologia Noise Cancelling, que diminui a interferência de barulhos do exterior durante o uso do headphone.

Os dispositivos também contam com controle de som adaptável, que identificam e oferecem uma melhor experiência de som baseado na atividade do usuário. Na parte do som, os dispositivos ainda possuem o Master HX, tecnologia de som que reduz distorções nas faixas de áudio.

Todas as configurações e aprimoramentos podem ser feitos via smartphone, com o app Headphones Connect. O corpo dos headphones também traz um painel sensível ao toque para pular faixas, aumentar ou diminuir o volume e atender telefonemas.

Os headphones trazem conexão Bluetooth com NFC e, segundo a fabricante, possuem bateria de até 40 horas de duração. Os produtos serão vendidos exclusivamente na loja da Sony a partir de junho. O preço ainda não foi revelado. Confira mais informações no site da Sony.

Mais fones sem fio

Além dos modelos com cancelamento de ruído, a Sony também divulgou a chegada de mais fones de ouvido Bluetooth ao mercado brasileiro.

O modelo CH-400 chega em quatro cores diferentes, com design compacto, peso leve e até 20 horas de autonomia. Os fones de ouvido WI-C300 e WI-SP-500 trazem um microfone integrado e um formato voltado para praticantes de esportes. Também com conexão Bluetooh com NFC, os dispositivos possuem 8 horas de beteria.

Já o WF X1000X traz um corpo compacto, intra-auricular e true wireless, com os dois lados independentes. O modelo vem para competir com dispositivos como o Gear IconX.

Toda a linha de fones de ouvido Bluetooth da Sony tem previsão de chegada no mercado brasileiro em junho.

Via: Sony

Blizzard e DeepMind liberam API para treino de IA com StarCraft II


OnePlus 6 pode chegar por US$ 605 na Índia [Rumor]

Fabricante desmentiu data de lançamento mas não comentou sobre preço


TVs com resolução 8K da AU Optronics chegam ao mercado ainda em 2018

Produtos terão entre 65 e 85 polegadas


Xiaomi pode lançar novo smartphone sem bordas Mi Mix 2S antes da MWC 2018

Aparelho seria uma nova versão do já lançado Xiaomi Mi Mix 2


App da Google que permite baixar vídeos do YouTube começa a chegar no Brasil

YouTube Go permite visualizar vídeos offline e traz otimizações para aparelhos mais fracos