Sony apresenta novas caixas de som Bluetooth com foco na resistência e duração de bateria

Sony apresenta novas caixas de som Bluetooth com foco na resistência e duração de bateria

Os produtos chegam ao Brasil no mês que vem

Durante uma coletiva de imprensa hoje, a Sony apresentou ao mercado brasileiro as caixas de som sem fio sem fio SRS-XB41SRS-XB31 e SRS-XB21, que trazem longa duração de bateriadesign compacto e resistência.

As caixas de som contam com modelos em diferentes cores e com as tecnologias exclusivas Extra Bass, Wireless Party Chain e Party Booster, que aprimoram o som e permitem fazer personalizações nas luzes coloridas do corpo do produto.

Além disso, todas contam com certificação IPX67, que garantem proteção contra água, poeira e até lama. Com isso, as caixas de som podem ser usadas em festas na praia, por exemplo, sem o usuário ter receio de estragar o dispositivo.

Os modelos XB31 e XB41 contam com até 24 horas de bateria e uma saída Power USB, que permite utilizar a caixa de som para recarregar aparelhos como smartphones e tablets.

Já a caixa de som SRS-XB21 traz autonomia de até 12 horas e deve chegar com um preço mais modesto. Assim como os outros modelos, o produto usa a conexão Bluetooth com NFC.

As caixas de som Bluetooth SRS-XB41 e SRS-XB31 chegam ao mercado em junho, enquanto o modelo SRS-XB21 deve começar a ser vendido em julho. Mais informações estarão disponíveis no site da Sony.

Fonte: Sony
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.