Boston Dynamics vai começar a vender seu cão robô em 2019

Boston Dynamics vai começar a vender seu cão robô em 2019

Que tal ter um SpotMini em casa?

O SpotMini, o cão robô mais avançado, fofo e assustador da Boston Dynamics, poderá ser comprado a partir de 2019. De acordo com o TechCrunch, a companhia de robótica vai abrir as vendas de sua mais conhecida máquina no ano que vem.

Falando durante um evento do site de tecnologia, Marc Raibert, um dos fundadores da Boston Dynamics, disse que o SpotMini foi pensado para lugares mais pequenos, como escritórios e ambientes relativamente pequenos, já que é um robô bastante silencioso e habilidoso (ele até abre portas). 

11/05/2018 às 15:33
Notícia

Robô da Boston Dynamics ganha capacidade de navegar sozinho p...

SpotMini consegue mapear área ao seu redor para evitar obstáculos e até subir escadas

A empresa vai produzir 100 unidades do SpotMini para uso comercial ainda este ano, e disponibilizará o robô para compra em uma escala maior durante o ano de 2019.

Até o momento, não temos ideia de quanto o SpotMini vai custar, mas possivelmente não será barato. A companhia também não falou se vai vender futuramente o robô humanóide Atlas, mas como ele já apareceu em testes dentro de um depósito, existe chance dele chegar ao mercado com foco profissional também.

Via: TechCrunch
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.