Sirin Labs apresenta especificações do Finney, seu smartphone baseado em Blockchain

Sirin Labs apresenta especificações do Finney, seu smartphone baseado em Blockchain

Dispositivo tem configurações de topo de linha, incluindo Snapdragon 845

A companhia de tecnologia Sirin Labs apresentou as especificações finais do Finney, seu smartphone baseado em Blockchain. O dispositivo terá configurações de topo de linha, incluindo processador Qualcomm Snapdragon 845, o mesmo encontrado nos Android mais caros hoje.

Além disso, o aparelho ainda terá 6GB de memória RAM e 128GB de espaço interno para armazenamento. A câmera traseira é de 12MP, enquanto a frontal é de 8MP.

O Finney irá rodar no sistema operacional Sirin OS, criado pela própria companhia com base no Android 8.1 Oreo. O Sirin OS tem foco em segurança e será licenciado para outras fabricantes que se interessarem no projeto.

A tela do smartphone é de 6 polegadas na proporção de 18:9, que é mais alta e permite que o dispositivo tenha bordas mais finas. O aparelho tem uma notch como a do iPhone X na parte superior.

A bateria é de 3.000mAh com recurso de carregamento rápido. A empresa ainda promete um sensor de digtais com segurança reforçada, alto-falando de alta qualidade e suporte a Bluetooth 5.0, NFC A, NFC B e Wi-Fi Dual Band.

O design do dispositivo inclui vidro na traseira e um quadro de metal na lateral para maior durabilidade. O Finney ainda tem proteção contra água e poeira IP52 e custará US$ 999 em mercados internacionais.

Via: Gizmo China
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

40 ATALHOS do WINDOWS 10 para você virar um EXPERT no SISTEMA OPERACIONAL

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.