Imagem chamada

Sony anuncia Xperia Ear Duo, fones wireless por US$ 280

Dispositivo chega às lojas dia 25 de maio

A Sony anunciou a pré-venda de seu produto Xperia Ear Duo, modelo de fone de ouvido sem fio que está disponível para compra antecipada nos Estados Unidos. O Xperia Ear Duo estará disponível oficialmente nas lojas b8ta e Amazon em 25 de maio pelo preço sugerido de US$ 279,99.

Link do produto Xperia Ear Duo

O Xperia Ear Duo conta com tecnologia Dual Listening para que o usuário possa ouvir música e receber notificações enquanto também presta atenção no som ambiente, como durante treinos ou viagens. Já a tecnologia Spatial Acoustic Conductor garante que o som seja conduzido diretamente para o ouvido do usuário, contando também com um design circular que não isola o som ambiente por completo.

 

O volume pode ser ajustado automaticamente de acordo com o som ambiente e ruído de fundo com a tecnologia Clear Phase da Sony, que elimina os ruídos desnecessários.

 

O Xperia Ear Duo também responde aos gestos da cabeça - os sensores avançados permitem que você passe músicas, atenda ou recuse as chamadas recebidas sacudindo ou balançando a cabeça. O dispositivo conta com suporte a comandos de voz de assistentes como Google Assistant ou o Siri, da Apple.

 

O design auricular vêm com três tamanhos diferentes, além de que o fone é a prova de respingos com certificação IPX2. Com uma única carga, o Xperia Ear Duo duram quatro horas de música seguidas. Com seu carregamento rápido, os fones podem oferecer uma hora de autonomia após carregar durante 7 minutos.

Via: Tech Power Up

Huawei faz o lançamento global do Honor 10 na Europa e já começa sua venda

Confira o preço e modelos que estão disponíveis no mercado mundial agora


Robô ElliQ ajuda pessoas idosas a viverem sozinhas em casa


Adobe anuncia oficialmente o fim do Flash


WhatsApp começará a avisar sobre mensagens de spam para combater noticias falsas

Objetivo é alertar usuários sobre mensagens compartilhadas dentro do app


Testes com carros autônomos do Uber continuarão dentro de alguns meses

CEO confirmou informação após acidente fatal envolvendo veículo da companhia nos EUA