Google Pay agora funciona no iOS e em navegadores além do Chrome

Google Pay agora funciona no iOS e em navegadores além do Chrome

Sistema de pagamento promete facilidade em mais plataformas

A Google expandiu o seu sistema de pagamento Google Pay para navegadores da web, como Firefox e Safari, e também para dispositivos iOS. Antes o sistema rodava em dispositivos Android e no navegador Chrome. 

20/02/2018 às 10:25
Notícia

Google Pay chega oficialmente ao Brasil e agora traz parceria...

Google unifica diferentes formas de pagamento num único app

O Google Pay vai funcionar nas outras plataformas normalmente, assim como nos dispositivos Chrome e Android. O serviço sincroniza automaticamente os cartões dos clientes, que são salvos com a conta Google. Basta que o cliente esteja conectada para realizar os pagamentos.

A expansão facilita pagamentos em sites de lojas on-line que trabalham com o Google Pay.

Apesar de chegar para outras plataformas, alguns recursos ainda vão funcionar só no Chrome, como o preenchimento automático de informações.


Via: The Verge
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.