HTC U12 será lançado dia 23 de maio, confirma fabricante

HTC U12 será lançado dia 23 de maio, confirma fabricante

Dispositivo pode contar com Snapdragon 845

A HTC confirmou em uma de suas contas no Twitter que irá lançar o smartphone HTC U12 no dia 23 de maio. Mesmo sabendo da data de revelação do dispositivo, algumas especificações ainda não foram confirmadas pela HTC. De acordo com a imagem publicada no anúncio da fabricante, podemos especular que o U12 virá com quatro câmeras.


Alguns rumores recentes sobre o HTC U12 indicam que o aparelho pode contar com processador Snapdragon 845, da Qualcomm. A série 800 conta com os processadores topo de linha da empresa, então isso indica que o smartphone da HTC virá com especificações bem parrudar para ser seu topo de linha desse ano. 

09/04/2018 às 17:20
Notícia

Imagem da traseira da caixa do HTC U12+ vaza com especificaçõ...

Dispositivo promete ser um verdadeiro topo de linha com Snapdragon 845

Outros rumores apontam para 6GB de memória RAM e 256GB de armazenamento. O smartphone chegaria com tela de 5,99" com display Quad-HD e bateria de 3420mAh, o que significa uma autonomia acima da média se compararmos à baterias de topos de linha recentes de outras fabricantes.

Continue ligado no Mundo Conectado para acompanhar as novidades da HTC.


Continua após a publicidade


Via: Neowin
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

RTX série 30: confira as TECNOLOGIAS que chegam com as novas placas de vídeo da Nvidia

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.