Imagem chamada

Huawei registra patente detalhada de smartwatch gamer

O relógio é controlado pela pulseira e o teclado não aparece na tela

Em 2017 a Huawei registrou uma patente na WIPO (World Intellectual Property Organization) para um produto intitulado "dispositivo inteligente vestível e método de controle para dispositivo inteligente vestível". A patente se tornou acessível ao público em 26 de abril de 2018 e sua descrição de produto é bem detalhada. 

O aparelho e o novo registro são continuação de duas patentes anteriores da Huawei na China. Uma em 2015 e outra em 2016. Ao que tudo indica, a empresa está bastante inclinada a fazer esse relógio inteligente. 

O mais diferente desse relógio é que a interação do usuário está relacionada com a pulseira, sendo que seu uso não é exclusivo quando está enrolado no braço de seu dono. 

Para ligá-lo, basta pressionar a pulseira ou deslizar o dedo sobre ela. O teclado, que normalmente se esperaria na tela, seria mostrado também na pulseira. 

Além disso, o vestível também tem grande foco em jogos como nos exemplos abaixo, sempre controlando o que se passa na tela através das pulseiras.


De acordo com a descrição, este mesmo relógio poderia ser utilizado para tirar selfies e fazer leituras e incluiria uma série de outras funcionalidades. Você pode conferir mais sobre a patente neste link. Aqui você tem uma descrição mais detalhada e neste outro você confere as imagens descrevendo os movimentos de controle. 

Via: Lets Go Digital

Por causa do iPhone X, Galaxy S9 e LG G7 podem ser lançados na CES 2018 -Rumor-

Sucesso da Apple pode adiantar o lançamento dos Android high-end


Samsung revela oficialmente Exynos 9 8895, CPU octa-core do Galaxy S8


Mais de 1 ano após hype, Pokémon Go finalmente recebe lendários


Afinal, o que é Realidade Aumentada?

Entenda o conceito desta tecnologia e como promete mudar nossas vidas


Especificações vazadas do Xiaomi Mi 7 mostram Snapdragon 845 com 8GB de RAM

Smartphone também pode ser focado em autonomia com bateria de 4.480 mAh