GoPro e Spotify agora permitem compartilhamento direto no Instagram Stories

GoPro e Spotify agora permitem compartilhamento direto no Instagram Stories

Instagram também receberá chamadas em vídeo

Durante a conferência F8, o Facebook anunciou novidades para o Instagram, sendo o principal destaque as chamadas de vídeo e integração com Spotify e GoPro.

Agora, os usuários do Spotify podem compartilhar status do aplicativo diretamente no Stories, com a opção de edição e adição de efeitos. Quem usa aparelhos da GoPro também será beneficiado pela novidade: basta escolher uma foto ou vídeo capturados por câmeras da marca e enviá-lo diretamente ao app do Instagram.


Para utilizar o compartilhamento rápido no Stories, basta vincular a conta do Facebook ou Instagram aos aplicativos da Spotify e GoPro. Além destes, mais apps e serviços também devem ganhar integração com o Stories a partir de agora.

Além de facilitar a vida de quem usa o Stories, o Instagram também anunciou que o app receberá um recurso de chamadas de vídeo futuramente. Segundo a rede social, a nova opção de chamadas em tempo real estará disponível dentro do Direct, por meio de um botão em formato de câmera de vídeo.


As chamadas em vídeo ainda não tem data de lançamento, mas o recurso já está sendo testado. Ou seja, possivelmente não vai demorar para a novidade ser disponibilizada para todos os usuários.

Fonte: Instagram
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.