Xiaomi Mi Band 3 pode vir com display touch e suporte a comandos por gestos [Rumor]

Xiaomi Mi Band 3 pode vir com display touch e suporte a comandos por gestos [Rumor]

Vestível também pode trazer tecnologia NFC e certificação IP67

Um novo rumor que está circulando em sites de notícia aponta que o vestível Xiaomi Mi Band 3 poderá contar com diversas tecnologias para facilitar a vida do usuário, como display touch e suporte por gestos. A Xiaomi já apresentou oficialmente o gadget, mas mostrou apenas um teaser que não traz muitas outras informações sobre o dispositivo.


Também deduz-se que o dispositivo pode estar próximo do lançamento, já que o CEO da Xiaomi, Lei Jun, estava vestindo uma "smartband misteriosa" durante o evento de apresentação do smartphone gaming Black Shark. Especula-se que a smartband em questão seja a Xiaomi Mi Band 3.

09/04/2019 às 19:46
Artigo

Entenda o que são as siglas de certificação IP67 e IP68 e se ...

O código IP se divide em dois dígitos, o primeiro indica proteção à poeira e o segundo proteção à água

Outras tecnologias essenciais também são esperadas para chegar ao novo vestível da Xiaomi, como medidor de batimentos cardíacos, contador de passos e monitoramento de sono. Também há possibilidade da smartband contar com certificação IP67, que garante à prova d'àgua.

O NFC - tecnologia de aproximação de campo - também pode chegar ao vestível, já que na China usa-se muito dessa tecnologia para realizar pagamentos de compras e também em passagens no transporte público. Até o momento não há informações sobre data de lançamento ou preços especulados para a Xiaomi Mi Band 3.


Continua após a publicidade
Fonte: Gizmochina
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.