10 mil unidades do Smartphone gamer Nubia Red Magic são vendidas em 37 segundos

10 mil unidades do Smartphone gamer Nubia Red Magic são vendidas em 37 segundos

Estoque inteiro do novo dispositivo durou menos de 1 minuto

A primeira leva de smartphones Nubia Red Magic, aparelho com foco no público gamer, se esgotou apenas 37 segundos após o início das vendas. Neste curtíssimo período de tempo, a companhia vendeu 10 mil unidades do dispositivo.

A informação foi confirmada pela própria Nubia (uma divisão da chinesa ZTE), através de sua página oficial na rede social Weibo. De acordo com o site Playful Droid, isso faz com que ele seja o recordista da companhia em termos de vendas iniciais.

Quem não conseguiu comprar o aparelho nesta primeira leva terá uma nova chance no dia 1º de maio de 2018, quando a Nubia abrirá uma nova rodada de vendas.


O Nubia Red Magic foi lançado para competir com o Razer Phone e o Xiaomi Black Shark, que reviveram o mercado de smartphones gamer nos últimos meses. 

O dispositivo tem LEDs RGB capazes de reproduzir até 16 milhões de cores diferentes. Ele tem tela LCD de 6 polegadas e proporção 18:9 com bordas finas, processador Snapdragon 835 e bateria de 3.800mAh. O smartphone está disponível em opções de 64GB ou 128GB, com 6GB ou 8GB de memória RAM.

Via: Playful Droid
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.