Alexa vai receber memória e capacidade de conversar mais naturalmente

Alexa vai receber memória e capacidade de conversar mais naturalmente

Atualização na assistente pessoal visa melhorar interação com produto

A assistente pessoal da Amazon, Alexa, vai receber otimizações para aumentar a interação entre o usuário e o produto. Em breve, Alexa conseguirá lembrar as informações que você recomendou a ela, além de ter conversas mais naturais que não vão exigir que você a chame por "Alexa". Ela também dar respostas muito mais completas de acordo com o que o usuário pedir.

26/04/2018 às 08:59
Notícia

Amazon lança Echo Dot para crianças

Pais podem controlar serviço do dispositivo para os filhos

Esses recursos pretender tornar a assistente virtual mais personalizada, inteligente e envolvente, de acordo com a Amazon.

O chefe do grupo Alexa Brain, Ruhi Sarikaya, explicou que a iniciativa chamada Alexa Brain está focada em melhorar a capacidade do Alexa entender o contexto das conversas e lembrar dos diálogos, além de facilitar a interação com outras funções da assistente.

A atualização de memória vai chegar em breve aos usuários dos EUA. Essa função vai permitir que Alexa lembre de um dia importante dizendo algo como: "Alexa, lembre-se que o aniversário de Sean é 20 de junho".  De acordo com Sarikaya, esse recurso tira proveito de modelos de aprendizagem profunda aplicados à compreensão de linguagem falada. A atualização da Alexa também vai chegar em breve ao Reino Unido e Alemanha.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: TechCrunch
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Procurando um celular bom, bonito e barato? O OnePlus Nord 2 5G pode ser uma boa opção

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.