Índice do Artigo

Gadgets

Amazon lança Echo Dot para crianças

Pais podem controlar serviço do dispositivo para os filhos

A Amazon lançou o Echo Dot Kids Edition, uma versão do Amazon Echo para crianças. O produto já está à venda por US$ 79,99 na loja da Amazon e vem com um estojo protetor e um ano do serviço de controle parental FreeTime Unlimited. Oficialmente, o produto será lançado dia 9 de maio. 

A proposta do produto é servir como um assistente pessoal, usando a inteligência artificial Alexa projetada especialmente para crianças. O Echo Dot Kids Edition pode reproduzir músicas apropriadas para a idade, responder a perguntas e contar histórias, por exemplo..

O Echo Dot conta ainda com uma garantia de 2 anos. Caso ele seja quebrado, a Amazon aceita o produto de volta e substitui por um novo gratuitamente.


Com a assinatura de 1 ano do FreeTime Unlimited, as crianças podem acessar qualquer conteúdo que quiserem – tudo dentro da recomendação para faixa etária. Os pais podem controlar o limites de tempo de uso do dispositivo, definir a hora de dormir e até mesmo rever as atividades feitas no aparelho.

O plano do FreeTime Unlimited também oferece acesso à rádio sem anúncios, música especificamente para crianças e livros audiobooks.


Via: Amazon