Amazon lança Echo Dot para crianças

Amazon lança Echo Dot para crianças

Pais podem controlar serviço do dispositivo para os filhos

A Amazon lançou o Echo Dot Kids Edition, uma versão do Amazon Echo para crianças. O produto já está à venda por US$ 79,99 na loja da Amazon e vem com um estojo protetor e um ano do serviço de controle parental FreeTime Unlimited. Oficialmente, o produto será lançado dia 9 de maio. 

A proposta do produto é servir como um assistente pessoal, usando a inteligência artificial Alexa projetada especialmente para crianças. O Echo Dot Kids Edition pode reproduzir músicas apropriadas para a idade, responder a perguntas e contar histórias, por exemplo..

O Echo Dot conta ainda com uma garantia de 2 anos. Caso ele seja quebrado, a Amazon aceita o produto de volta e substitui por um novo gratuitamente.


Com a assinatura de 1 ano do FreeTime Unlimited, as crianças podem acessar qualquer conteúdo que quiserem - tudo dentro da recomendação para faixa etária. Os pais podem controlar o limites de tempo de uso do dispositivo, definir a hora de dormir e até mesmo rever as atividades feitas no aparelho.

O plano do FreeTime Unlimited também oferece acesso à rádio sem anúncios, música especificamente para crianças e livros audiobooks.


Fonte: Amazon
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.