TENAA certifica possível Xiaomi Redmi S2 com variantes de RAM e armazenamento

TENAA certifica possível Xiaomi Redmi S2 com variantes de RAM e armazenamento

Dispositivo conta com tela de 6" e 9 opções de cores

Uma nova certificação do TENAA, autoridade responsável por dispositivos eletrônicos na China, listou um novo produto que poderia ser o modelo Xiaomi Redmi S2 . De acordo com a listagem, o smartphone possui display de 6 polegadas e 3 variantes de armazenamento e RAM

13/04/2018 às 15:20
Notícia

Especificações do Xiaomi Mi 6X aparecem em agência reguladora...

Dispositivo teria Snapdragon 660 e câmeras traseiras de 20MP + 12MP

Especula-se que seja o Redmi S2 porque, o código de certificação (M1803E6E) corresponde ao nome de código interno do dispositivo nos arquivos de firmware obtidos pelo xda-developers, que aponta que o “IS_E6” refere-se ao codinome para o Redmi S2. O site também afirma que o Redmi S2 será lançado globalmente com uma variante indiana.

A certificação também sugere que o dispositivo será lançado em breve. Confira abaixo as especificações listadas no TENAA:


A partir da listagem do TENAA podemos ver que o dispositivo terá uma tela de 6 polegadas, uma bateria de aproximadamente 3.000mAh, 9 opções de cores, medidas de 160,7 x 77,3 x 8,1mm, peso de 170g e terá 3 variantes de  RAM / armazenamento ( 2GB / 16GB, 3GB / 32GB e 4GB / 64GB). 


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: xda developers
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.