Galaxy S7 e S7 Edge devem receber Android 8.0 Oreo a partir de 18 de maio [Rumor]

Galaxy S7 e S7 Edge devem receber Android 8.0 Oreo a partir de 18 de maio [Rumor]

Linha Galaxy A 2017 deve receber o OS em junho

De acordo com informações vindas de um site da Samsung na Turquia, os smartphones Galaxy S7 e S7 Edge devem começar a receber o Android 8.0 Oreo a partir do mês que vem.

Segundo as informações não confirmadas, os modelos topo de linha apresentados em 2016 devem começar a receber a mais recente versão do Android em 18 de maio. Ou seja, possivelmente o OS não demore um mês para chegar ao Galaxy S7 e S7 Edge.


Além disso, a Samsung também deve liberar o sistema operacional em maio para o Galaxy Tab S3. O vazamento também indica que a linha Galaxy A de 2017 receberá o Android Oreo em breve.

Sem mencionar uma data específica, o site turco que serve de fonte para o rumor diz que o Galaxy A3, Galaxy A5 e Galaxy A8 receberão o Android 8.0 Oreo em junho.


Até o momento, a Samsung não comentou oficialmente sobre as informações, mas como o site possui ligação com a empresa, é quase certo que os prazos estipulados devem se cumprir.

Via: GSM Arena
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.