Electrify America vai instalar 2 mil fast chargers para carros até o final de 2019

Electrify America vai instalar 2 mil fast chargers para carros até o final de 2019

Carregadores de até 350kW serão implantados nos Estados Unidos

A Electrify America anunciou nessa semana a escolha de seus fornecedores para uma nova rede de carregamento rápido para veículos elétricos nos Estados Unidos Entre agora e o final de 2019, serão implantados 2.000 carregadores rápidos em um total de 484 estações de recarga.

Ainda há uma mistura de padrões para veículos elétricos, mas a Electrify America pretende oferecer todos eles em sua rede. Isso significa que a rede vai contar com conectores CHAdeMO de 50kW, carregadores CCS1 de cabo duplo com capacidade de 50kW e 150kW ou 350kW.

Ainda não estão disponíveis para venda veículos capazes de carregar a 350kW, mas especificações de bateria dos futuros veículos elétricos do Grupo Volkswagen já apontam essa característica.


Modelo elétrico Porsche Mission-E

Como exemplo, os modelos Audi e-tron e Mission-E da Porsche estarão à venda nos próximos meses, e ambos são capazes de aceitar taxas de 350kW. As redes de carregamento estarão disponíveis em 17 áreas metropolitanas dos EUA e rodovias em 39 estados. Nas rodovias serão oferecidos entre 4 e 10 carregadores CCS1, enquanto que nas regiões metropolitanas serão oferecidos entre 3 e 6 CCS1.


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Ars Technica
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Compramos um iPhone Fake e tivemos uma surpresa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.