iPhone SE 2 pode ser revelado em maio e sem entrada para fones

iPhone SE 2 pode ser revelado em maio e sem entrada para fones

Dispositivo contaria com chipset A10 Fusion

O blog japonês Mac Otakara publicou um novo rumor sobre um possível iPhone SE 2 baseado em informações de uma fabricante de cases para smartphone. O nome do próximo modelo SE não foi revelado, mas acredita-se que o iPhone SE 2 será revelado em maio. 

O novo dispositivo vai contar com o chipset A10 Fusion, que estreou no iPhone 7 e iPhone 7 Plus em 2016. Para comparação, o iPhone SE original contava com um SoC A9, uma geração atrás do A10.

iPhone SE 2 pode ser revelado em maio

De acordo com a fonte, o novo modelo vai contar com um design mais moderno. Assim como os últimos modelos da fabricante, o SE 2 poderá vir sem a entrada de fones de 3.5mm. Além disso, supõe-se que o sensor Touch ID do novo iPhone SE será alojado no display do dispositivo. Pode ser que o smartphone também conte com traseira em vidro e carregamento Qi.



Via: GSM Arena
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Análise do Samsung GALAXY S21 ULTRA: tela INCRÍVEL e câmeras para TODAS AS SITUAÇÕES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.