Honor apresenta o MagicBook, mais um laptop chinês inspirado no MacBook da Apple

Honor apresenta o MagicBook, mais um laptop chinês inspirado no MacBook da Apple

O notebook é a primeira investida no mercado de portáteis

A Honor, que pertence à fabricante Huawei, é mais uma das marcas chinesa a lançar um aparelho inspirado no MacBook: A empresa apresentou hoje o MagicBook, seu notebook portátil com corpo fino, bordas estreitas e um design similar ao dispositivo da Apple.

O MagicBook é o primeiro notebook produzido pela Honor e vai além do design parecido com o laptop de Apple quando o assunto é hardware. Disponível em duas variantes, o dispositivo traz processadores Intel i5 ou i7 da oitava geração, Coffee Lake.


A tela do notebook é de 14 polegadas, conta com resolução Full HD, proporção 16:9 e ocupa 81% da frente do aparelho. Em seu interior, o produto ainda conta com 8GB de RAM, 256GB de armazenamento SSD e uma placa de vídeo dedicada Nvidia GeForce MX150.

Na parte de alimentação, o notebook possui uma bateria de 57,4Wh, que é capaz de entregar 12 horas de uso longe da tomada e pode ser recarregada por meio da porta USB Tipo-C do dispositivo.  

19/04/2018 às 09:34
Notícia

Huawei lança Honor 10 na China com tela de 5,84'' e câmeras c...

Novo aparelho high-end chega com cores bem diferenciadas com um preço agressivo

Outro detalhe interessante do MagicBook que merece destaque é o botão para ligar o dispositivo, que traz um leitor de impressões digitais integrado, assim como acontece no MateBook X da Huawei

O Honor MagicBook está disponível China por 4999 yuan (cerca de R$ 2.701) na versão com processador Core  i5, enquanto o dispositivo com Core i7 pode ser adquirido por 5699 yuan (R$ 3.081). Ainda não existem informações sobre um lançamento mundial do notebook.

Via: Phone Radar
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.