Amazon estaria negociando com Azul para fazer entregas no Brasil

Amazon estaria negociando com Azul para fazer entregas no Brasil

Ações da gigante do comércio e companhia aérea já subiram com a divulgação

Segundo informações da Reuters, a Amazon estaria negociando com a Azul Linhas Aéreas para poder realizar suas entregas e começar um comércio direto de produtos aqui no Brasil. 

No final do ano passado, a gigante do comércio dos EUA começou a vender eletrônicos e outros produtos aqui no país também, mas através de lojistas terceirizados. Se o acordo com a Azul for real e seguir adiante, veremos a venda de produtos da própria Amazon para consumidores brasileiros, o que pode agilizar as entregas e diferenciar os preços.

Ambas empresas não quiseram comentar sobre as informações, chamando-as de "rumor e especulação". A Reuters, por sua vez, afirma que duas fontes diferentes próximas ao acordo confirmaram que ele está acontecendo.


Com a divulgação da informação, as ações da Amazon e da Azul já aumentaram, enquanto concorrentes diretas como Magazine Luiza, a companhia B2W e o Mercado Livre viram uma queda em sua valorização.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Reuters
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Procurando um celular bom, bonito e barato? O OnePlus Nord 2 5G pode ser uma boa opção

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.