Imagem chamada

Imagens de iPhone X dourado aparecem em documento oficial da FCC

Registros mostram design do smartphone especial da Apple

Um arquivo da Apple registrado pela Federal Communications Commission (FCC) - Comissão Federal de Comunicação - mostrou imagens de um suposto iPhone X dourado, o que indica que essa versão especial pode ser lançada caso as fotos sejam mesmo sobre o produto. Esse arquivo contava com confidencialidade de 180 dias. 

As imagens mostram uma traseira na cor dourada, assim como nos modelos iPhone 8 e 8 Plus lançados em setembro do ano passado. Já tinha sido comentado que a empresa poderia lançar uma versão dourada do iPhone X, mas isso não aconteceu até agora. Alguns rumores também apontaram que, caso a Apple não lançasse o smartphone em dourado, o modelo topo de linha poderia receber uma versão especial em tons de cinza e prata.



Coincidentemente, o site Bloomberg reportou hoje que a Apple mandou um memorando aos seus funcionários com uma advertência sobre vazamento de informações confidenciais. Hoje também ocorreu o lançamento do iPhone 8 e 8 Plus na edição especial em vermelho, uma opção que não existe para o iPhone X. 

Via: The Verge