CZUR ET16 Plus é o scanner de livros que consegue digitalizar 100 páginas em 2 minutos

CZUR ET16 Plus é o scanner de livros que consegue digitalizar 100 páginas em 2 minutos

Uma boa solução para quem quer transformar papel em bits

Mais uma solução para transformar livros em arquivos digitais chegou ao mercado. A empresa Czur lançou recentemente o ET16 e o ET16 Plus, digitalizadores inteligentes que prometem facilitar o processo de transformação de papel em bits.

O dispositivo traz uma aparência comum, com uma base para o papel ser colocada e um scanner posicionado acima. Segundo a fabricante, o hardware do aparelho é tão potente que o usuário será capaz de digitalizar 100 páginas em 2 minutos e meio.


O ET16 consegue digitalizar folhas com tamanho até A3 e permite salvar os arquivos digitalizados em diferentes formatos, incluindo documento Word editável, PDF, TIFF e Excel.

Além disso o produto também conta com recursos como apagamento de digitais e bordas, paginação inteligente e a capacidade de escanear objetos físicos, desde que sejam pequenos.


O Czur ET16 e o ET16 Plus já estão disponíveis para compra nos Estados Unidos por preços a partir de US$ 399 (R$ 1.343 em conversão direta), com dois anos de garantia.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Gizmochina
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Conheça o celular 5G mais barato da Motorola

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.