Sony lança o Xperia XA2 Ultra no Brasil com duas câmeras frontais

Sony lança o Xperia XA2 Ultra no Brasil com duas câmeras frontais

Aparelho "pro-selfie" chega custando R$ 2.400

A Sony lançou no Brasil o smartphone Xperia XA2 Ultra, aparelho apresentado durante a MWC 2018 que tem especificações intermediárias e foco em fotografia. O dispositivo traz duas câmeras frontais, que prometem selfies de qualidade profissional.

Seguindo os padrões de aparelhos como Zenfone 4 Selfie Pro, o XA2 Ultra conta com dois sensores frontais, um com 16 MP e abertura f/2,0, outro com 8MP, f/2.4 e lente grande-angular.


Além da câmera dupla frontal que entrega fotos mais nítidas, segundo a fabricante, o Sony XA2 Ultra também possui um sensor traseiro de 23MP. O smartphone ainda conta com tela de 6 polegadas com resolução Full HD e proteção Gorilla Glass.

Em seu interior, o dispositivo traz um processador Qualcomm Snapdragon 630, 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno, que pode ser expandido até 256GB com cartão microSD.


A bateria do Xperia XA2 Ultra é de 3580mAh e traz suporte para a tecnologia de carregamento rápido Quick Charge 3. O dispositivo também conta com leitor de digitais, suporte para dois cartões SIM e o sistema operacional Android 8.0 Oreo.

O Xperia XA2 Ultra começa a ser vendido no dia 17, semana que vem, na loja da Sony por R$ 2.400.

User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.