Imagem chamada

Imagens vazadas mostram design do Xiaomi Mi 7 e sugerem leitor de digitais na tela [Rumor]

Recentemente, CEO sugeriu que aparelho terá sensor integrado na tela

Novas imagens do que seria o smartphone Xiaomi Mi 7 apareceram na rede social Weibo. Apesar de não serem referência no quesito qualidade, as fotos mostram o design completo do dispositivo e também sugerem que o aparelho terá mesmo um leitor de digitais na tela.

As imagens compartilhadas pelo site Fudzilla mostram a parte frontal do aparelho com bordas finas e o famoso notch em cima, seguindo a tendência do mercado de smartphones. De acordo com os rumores, o display terá 6 polegadas e resolução Full HD.


A imagem da traseira mostra o setup de câmera dupla configurado de forma vertical e localizado no canto superior esquerdo, similar ao iPhone X da Apple. Assim como acontece na frente, não vemos sinal de um leitor de digitais na parte de trás do dispositivo.


Ao que tudo indica, a Xiaomi deve adotar a tecnologia da Synaptics que permite colocar um leitor de digitais embutido na tela. Recentemente, também na rede social Weibo, o CEO da Xiaomi sugeriu que isso ia acontecer no Mi 7.


Outras possíveis especificações do Mi 7 incluem o processador Snapdragon 845, o atual topo de linha da Qualcomm, 6GB ou 8GB de RAM, 4.000mAh de bateria e sistema operacional Android 8.0 Oreo.

A Xiaomi não comentou as imagens vazadas e ainda não deu uma data para o lançamento do seu próximo smartphone topo de linha, mas levando em conta a quantidade de vazamentos, possivelmente teremos novidades em breve.

Via: Fudzilla