LG vai lançar seu novo topo de linha G7 com ThinQ em maio

LG vai lançar seu novo topo de linha G7 com ThinQ em maio

Smartphone aparece com o notch estilo iPhone X que virou padrão em 2018

A LG enfim marcou a data oficial de lançamento do seu próximo flagship: dia 2 de maio, em NY. O LG G7, como está sendo chamado, será revelado no início do próximo mês trazendo a nova tecnologia de inteligência artificial da companhia (IA), conhecida como ThinQ. A LG prometeu que a sua "IA de empatia" vai ser bem melhor no G7 do que em seu antecessor, o V30S.


25/02/2018 às 10:50
Notícia

MWC 2018: LG apresenta o V30S ThinQ, smartphone com foco em i...

Aparelho é a evolução do V30, lançado no ano passado


Como mostra a imagem acima, o smartphone não teve uma grande revolução em seu design, que inclusive incorpora o "notch" do iPhone X na tela, como muitos outros aparelhos Android estão fazendo em 2018. Uma vez que a LG teria chegado a ter que refazer o aparelho "do zero", era de se esperar mais mudanças no design. Agora é esperar e ver quais recursos inéditos o smartphone vai trazer.

Não há informações oficiais ainda sobre características técnicas, mas vazamentos e especulações apontam para um processador Snpadragon 845, 6GB de RAM e 64GB de armazenamento. Não falta muito agora para termos certeza do que o LG G7 vai trazer.

Fonte: Engadget
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.