Imagem da traseira da caixa do HTC U12+ vaza com especificações do aparelho

Imagem da traseira da caixa do HTC U12+ vaza com especificações do aparelho

Dispositivo promete ser um verdadeiro topo de linha com Snapdragon 845

As especificações completas do smartphone HTC U12+ teriam vazado através de uma imagem da traseira da caixinha do dispositivo. A foto foi publicada pelo site chinês CNBeta e ganhou relevância em veículos especializados com o Phone Arena.

O dispositivo é o sucessor do U11+, que chegou em novembro de 2017 com tela de 6 polegadas e a proporção mais alta de 18:9 — o que garante bordas mais finas.


Conforme a imagem, o U12+ deve vir com o processador mais poderoso da Qualcomm no momento, o Snapdragon 845. Uma das versões também deverá ter 8GB de memória RAM e 128GB de espaço interno para armazenamento.

O aparelho terá resistência IP68 a água e poeira. Isso significa que ele tem proteção total contra poeira e outras partículas sólidas do tipo e que pode resistir por mais de 30 minutos em até 3 metros de profundidade.

A câmera frontal deverá ter 2 lentes de 8MP cada para permitir que o usuário utilize o modo retrato para borrar o fundo em selfies. Já o sensor traseiro deve ser de 12MP e ter estabilização óptica — o que melhora a definição em baixa luz.

Especificações | HTC U12+ (rumor)
Tela:
5.5 polegadas Quad HD+ (2960 x 1440)
SoC: Qualcomm Snapdragon 845
RAM: 8GB
Armazenamento: 128GB (expansível via microSD)
Câmeras: frontais de 8MP + 8MP e traseira de 12MP

Via: GSMArena, Phone Arena Fonte: CNBeta
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

A GoPro HERO9 Black chegou - praticamente PERFEITA!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.