Blackmagic apresenta a câmera portátil mais barata a gravar em 4K RAW

Blackmagic apresenta a câmera portátil mais barata a gravar em 4K RAW

Pocket Cinema Camera 4K chega ao mercado pelo preço de US$ 1.349

A Blackmagic Design anunciou sua nova câmera compacta Blackmagic Pocket Cinema Camera 4K, dispositivo que chega em um design portátil com a tecnologia de cinema digital mais atual para gravações em 4K RAW. A Blackmagic Pocket Cinema Camera 4K possui um sensor de tamanho 4/3, 13 stops de faixa dinâmica e ISO nativo duplo de até 25600.


Página oficial Blackmagic Pocket Cinema Camera 4K

Os sensores otimizados da câmera compacta prometem entregar imagens HDR mais fiéis e qualidade em fotos sob pouca iluminação. Os controles externos do modelo oferecem acesso rápido às funções essenciais, que são mostradas no display touch de 5" da câmera. As imagens são gravadas em cartões padrão SD/UHS-II ou C.Fast 2.0 em RAW e ProRes a até 120 quadros por segundo.

Pocket Cinema Camera 4K é o modelo mais barato já apresentado para gravar em 4K RAW

As conexões da Blackmagic Pocket Cinema Camera 4K incluem um encaixe de lente MFT, microfones integrados, entrada miniXLR, HDMI de tamanho grande, suporte a LUTs 3D, Bluetooth, conector de áudio 3,5mm e porta de expansão USB-C.



A nova câmera foi construída usando fibra de carbono em vez de metal, como era o modelo anterior, o que a torna mais leve, segundo a Blackmagic Design. A Pocket Cinema Camera 4K foi anunciada no site da fabricante no valor de US$ 1.349, mas ainda não está disponível para compra, pelo menos aqui no Brasil. Esse valor a torna a câmera mais barata até agora que pode gravar em 4K RAW, segundo o Engadget

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Compramos um iPhone Fake e tivemos uma surpresa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.