Imagem chamada

DJI recebe certificação de novo controle para drone da linha Phantom

Parece que o drone Phantom 4 Pro V2.0 ou Phantom 5 terá um controle diferente

A DJI recebeu nesse fim de semana uma aprovação da FCC para o que parece ser uma versão mais nova ou diferente do controle do drone DJI Phantom 4 Pro V2 ou Phantom 5. O novo produto com aprovação da FCC traz o número FCC ID SS3-GL300K1801, mas ainda não sabemos se isso será uma versão mais nova ou uma versão diferente do controle remoto.


A DJI pediu à FCC um ciclo de sigilo de curto prazo de 45 dias para evitar que informações confidenciais vazassem antes de algum anúncio oficial, esse pedido também aconteceu na ultima certificação da empresa. Seguindo o calendário, o ciclo de sigilo de 45 dias acaba no dia 21 de maio, sendo essa a possível data para que o novo controle e quem sabe novo drone da linha Phantom seja revelado, especula-se em nomes como DJI Phantom 4 Pro V2.0 ou mesmo Phantom 5.

Novo drone Phantom poderá ser apresentado no final de maio

O ciclo de sigilo de curto prazo (45 dias) de tratamento confidencial das informações pela DJI inclui informações como: fotos Internas do manual do usuário, fotos externas e fotos de configuração de teste.  Tais materiais contêm informações proprietárias e confidenciais que não são habitualmente divulgadas ao público.


Na documentação da FCC, é mencionado que o dispositivo que está sendo testado trabalha em conjunto com uma aeronave, que especula-se ser o DJI Phantom 4 Pro V2.0 ou Phantom 5, já que nada foi anunciado até o momento. Também é mencionada uma bateria PH4-5870mAh - 15.2A, que parece ser a mesma usada atualmente nso drones mais recentes da linha Phantom.

Via: Drone DJI

Huawei lista smartphone intermediário Nova 3 em sua loja oficial

Aparelho surpreende por trazer mesmo processador Kirin 970 dos topos de linha


Amazon faz anúncio misterioso de Fire TV Cube

Produto seria uma TV que interage com Amazon Echo


Mobile deve faturar mais do que console e PC juntos no mercado de games em 2018

Smartphones e tablets dominando os video games


Conexão 4G deve começar a funcionar na Lua em 2019

Projeto para levar internet ao satélite natural envolve a Nokia, Vodafone e Audi


Nokia X6 terá funcionalidades voltadas para games, aponta fabricante

A HMD Global lançará o smartphone em 16 de maio na China