Imagem chamada

Primeiro produto do Spotify pode ser um speaker para carros [Rumor]

O dispositivo apareceu em anúncios na plataforma

O Spotify deu indícios de que está trabalhando em sua própria caixa de som no começo do ano e, agora, temos mais informações sobre o produto. Usuários da plataforma receberam anúncios mostrando o suposto speaker da empresa, que aparentemente será voltado para carros e virá junto com uma assinatura do serviço premium.

Como mostra a imagem, o player tem formato arredondado, exibe informações em seu centro e possui uma auréola verde. Além disso, o dispositivo conta com botões físicos na lateral.


Um dos anúncios também indicou que o aparelho possui conexão 4G e suporte para a Amazon Alexa. Ou seja, o speaker permite que o motorista controle suas músicas utilizando a voz, sem tirar seus olhos da estrada.

Segundo informa o The Verge, o anúncio também indica que o produto vem junto com uma assinatura premium do Spotify que custa US$ 12,99 por mês, com fidelidade de pelo menos um ano, o que totaliza US$ 155.


No fórum do serviço, um moderador do Spotify disse que a empresa "sempre está testando coisas novas", mas ainda "não tem novidades" sobre o dispositivo.

O Spotify não possui suporte para comandos por voz, mas a empresa já deixou claro em entrevistas que a funcionalidade é de extrema importância, principalmente para quem dirige. Atualmente, o serviço pode ser utilizado em carros por meio de plataforma de integração como o Apple CarPlay e Android Auto.

Governo da China censura uso de termos como "Disney" e "mudar a lei" em redes sociais

Mudanças no filtro marcam preparação para nova emenda na Constituição


Google Maps agora pode ser utilizado por desenvolvedores de games

A novidade permitirá que mais jogos ao estilo Pokémon Go sejam feitos


ZTE Iceberg é o smartphone com notch duplo na tela

O objetivo é colocar uma caixa de som extra no aparelho conceitual


CEO da OnePlus confirma OnePlus 6 no meio do ano com Snapdragon 845

Executivo também falou dos planos da empresa para levar smartphones aos EUA


Novos preços do Netflix começam a valer para assinantes neste domingo