Polícia responde a ataque de atiradora na sede do YouTube no Vale do Silício

Polícia responde a ataque de atiradora na sede do YouTube no Vale do Silício

Informações iniciais indicam ao menos 4 pessoas feridas

[+Update]
A polícia de San Bruno promoveu uma coletiva para fornecer mais informações. Segundo eles, a atiradora feriu ao menos quatro pessoas antes de, ao que indicam as condições, tirar a própria vida.

As vítimas incluem uma mulher de 32 anos em condições críticas, uma mulher de 27 anos em condições estáveis e um homem de 36 anos que também está em estado crítico.

[Notícia original]
A polícia da cidade de San Bruno, na Califórnia, relatou que atendeu a uma ocorrência de um ataque de uma atiradora na sede do YouTube, localizada na região conhecida como Vale do Silício.


No momento em que esta notícia foi escrita, as informações ainda são escassas. De acordo com a divisão da local da emissora CBS, múltiplas pessoas foram feridas pelos tiros.

Ainda segundo a notícia, o tiroteio teria acontecido num café ao ar livre que fica no terreno da sede da companhia de tecnologia. Repórteres viram a polícia posicionar marcadores de evidências perto das cadeiras do estabelecimento.


Continua após a publicidade

Os relatos de quem está no local também dão conta de que a segurança do local estava organizando filas de funcionários do YouTube com as mãos para cima para evacuar o prédio.

Segundo a repórter Andria Borba, da rede de televisão local KPIX 5, uma testemunha disse ter visto um homem sangrando no chão do pátio com um ferimento no estômago que teria sido causado por uma arma de fogo.


O porta-voz do hospital Zuckerberg San Francisco General confirmou que o pronto-atendimento do local recebeu múltiplos pacientes vindos da sede do YouTube. O Stanford University Hospital recebeu 5 pacientes do ataque.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: The Next Web, The Guardian Fonte: CBS
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Compramos um iPhone Fake e tivemos uma surpresa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.