Google pode lançar smartphone Pixel intermediário a partir de julho [Rumor]

Google pode lançar smartphone Pixel intermediário a partir de julho [Rumor]

Dispositivo teria como foco o mercado indiano

Desde o ano passado já existem rumores de que a Google pode lançar um smartphone com especificações modestas e preço mais acessível, principalmente por causa dos investimentos no programa Android Go.

Apesar da empresa não dar pistas sobre o assunto, as fontes do jornal Economic Times indicam que a companhia está trabalhando em um aparelho da linha Pixel para atuar no segmento intermediário, visando o custo-benefício.

Segundo o Economic Times, o aparelho terá como foco o mercado indiano, que é um dos maiores consumidores de dispositivos móveis do mundo, e será lançado em julho ou agosto no país.


Até o momento, não existem informações relacionadas ao hardware que estaria presente no suposto Pixel intermediário, o jornal apenas cita que o dispositivo deve chegar com um valor focado em mercados onde o preço do aparelho é um "fator sensível".

O último smartphone lançado pela Google foi o Pixel 2 e o Pixel 2 XL, aparelhos topo de linha que se destacaram em seu lançamento pelo uso de inteligência artificial, principalmente na câmera.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Economic Times
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Procurando um celular bom, bonito e barato? O OnePlus Nord 2 5G pode ser uma boa opção

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.