Servidor dedicado da América do Sul chega para diminuir seu lag em PUBG Mobile

Servidor dedicado da América do Sul chega para diminuir seu lag em PUBG Mobile

Além de tornar a experiência mais agradável, update chega com tradução para PT-BR

A última atualização do game PUBG Mobile para Android e iOS chegou para melhorar bastante a experiência de jogo dos usuários da América do Sul, incluindo a nossa aqui no Brasil.

Isso porque ela finalmente habilita o acesso ao servidor dedicado para a América do Sul, resultando numa menor latência para quem mora na região.

Essa mudança se traduz em menos lag para os usuários, diminuindo o tempo entre a realização de um comando e sua resposta. De uma forma geral, a expectativa é de que o jogo fique mais responsivo, em comparação com outros servidores.


Num exemplo rápido, podemos verificar que alguém na região sul do Brasil, onde fica nossa redação, teria 30ms de ping — tempo necessário para enviar e receber uma informação para o servidor da América do Sul.

Já para a segunda melhor opção, que é o servidor da América do Norte, este tempo é de 210ms. Este pode parecer ser um número pequeno, mas faz uma grande diferença em aplicações em tempo real, como um game.


Outra boa notícia que chega com a atualização é a tradução oficial do game para português do Brasil. Ela pode ser selecionada no menu de idiomas do jogo.

"Nós gostaríamos de anunciar que o servidor sul-americano está online. Jogadores na América do Sul agora podem selecionar este servidor para jogar. Aproveitem o game!"
- Comunicado na página oficial de PUBG Mobile no Facebook

Continua após a publicidade

PUBG Mobile chegou para Android e iOS no dia 9 de fevereiro de 2018 na China. O lançamento mundial do game ocorreu em 19 de março de 2018.

Fonte: PUBG Mobile Facebook
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

TUDO que o NVIDIA BROADCAST consegue fazer!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.