Google permite que você procure o Wally no Maps como pegadinha de 1 de abril

Google permite que você procure o Wally no Maps como pegadinha de 1 de abril

A novidade estará disponível durante toda a semana

Hoje, 1° de abril, é o Dia da Mentira, e muitas empresas de tecnologia fazem campanhas para enganar seus consumidores com produtos exuberantes, ou então, como é o caso do Google, oferecer um momento de diversão. Neste ano, a gigante da internet está permitindo que os usuários brinquem de "Onde está o Wally?" no Google Maps.

A empresa liberou a novidade ontem e os usuários poderão tentar encontrar o Wally no Maps até o fim da primeira semana de abril. Ao abrir o Google Maps, o personagem vai aparecer em algum lugar da tela e, após você clicar nele, uma imagem com uma multidão desenhada aparecerá.

O jogo do Wally no Google Maps possui cinco níveis espalhados por diferentes lugares do mundo e permite encontrar mais personagens além do protagonista da brincadeira, o que garante um bom tempo de diversão.

Para começar a brincar agora mesmo, basta acessar o Google Maps.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Procurando um celular bom, bonito e barato? O OnePlus Nord 2 5G pode ser uma boa opção

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.