Imagem chamada

Apple deve lançar conteúdos de TV em março de 2019 para competir com Netflix e Amazon

Empresa atualmente está trabalhando em 12 projetos originais

Há anos a Apple está se preparando para entrar no mercado de conteúdos para a TV e, segundo o The Wall Street Journal, isso finalmente acontecerá no ano que vem.

De acordo com informações do jornal, a empresa está planejando uma grande entrada nesse mercado em março de 2019 com suas produções originais. Atualmente, a companhia conta com 12 séries em desenvolvimento que já somam um orçamento conjunto de mais de US$ 1 bilhão.

Segundo aponta o The Verge, a companhia conseguiu fechar contratos com grandes nomes do cinema para suas produções originais. Entre os produtores das primeiras séries originais da Apple estão o cineasta Steven Spielberg, o diretor Damien Chazelle, de La La Land, e M. Night Shyamalan, que recentemente fez o filme Fragmentado.


A distribuição dos conteúdos deve acontecer por meio de um serviço de assinatura da empresa que competirá com Netflix e Amazon Prime Video. Atualmente, a companhia possui uma divisão focada em conteúdos originais, a Apple Worldwide Video, com 40 pessoas trabalhando no projeto.

Nos últimos anos, a companhia lançou duas produções originais em vídeo, Planet of the Apps e Carpool Karaoke, que não foram bem recebidas pelo público. Agora, resta esperar até o ano que vem para sabermos se a Apple vai conseguir bater de frente com os gigantes do streaming.

Via: 9toFiveMac, The Verge

Huawei apresenta notebook MateBook X Pro e tablet MediaPad M5

Novos produtos são indicados para lazer e trabalho


Apple deve adicionar recursos de realidade aumentada no sucessor do iPhone 7 [Rumor]


Red Magic é a nova marca de produtos mobile gamer pela ZTE

Empresa deve lançar smartphone para jogos em breve, assim como Xiaomi e Razer


Xperia XZ2 e XZ2 Compact serão os primeiros smartphones da Sony com bordas finas [Rumor]

Aparelhos devem ser apresentados durante a MWC 2018


PlayerUnknown's Battlegrounds ganha versão mobile na China