CEO do Twitter acredita que Bitcoin será moeda única global em 10 anos

CEO do Twitter acredita que Bitcoin será moeda única global em 10 anos

Jack Dorsey é um grande adepto da moeda digital

Atualmente, a Bitcoin é a moeda digital mais popular do mercado e, apesar das constantes variações no preço, o CEO do Twitter, Jack Dorsey, acredita que a criptomoeda vai se manter firme e forte durante os próximos anos e se tornar referência mundial.

Em entrevista ao jornal britânico The Times, o chefe da rede social disse que a Bitcoin deve crescer tanto nos próximos 10 anos que se tornará a moeda única mundial, sendo válida em qualquer país e também na internet.

"O mundo terá uma moeda única. a internet terá uma moeda única"

"O mundo terá uma moeda única, a internet terá uma moeda única. Eu pessoalmente acredito que seja Bitcoin", diz Dorsey. "Para nós, Bitcoin não é apenas parar de comprar e vender. Nós acreditamos que essa é uma tecnologia que transforma a indústria e queremos aprender isso o mais rápido possível."

O CEO do Twitter também disse que o desenvolvimento da rede é "lento e caro", mas a tecnologia deve deslanchar quando mais pessoas estiverem em contato com a criptomoeda.

25/03/2018 às 19:32
Notícia

Twitter ganha nova versão na Windows Store com grandes mudanças

App foi adaptado para o padrão App Progressivo para Web

Além de ser o chefe da rede social de caracteres limitados, Jack Dorsey também trabalha na plataforma de pagamento Square, que suporta Bitcoin, e é um dos investidores da Lightning Network, iniciativa que visa aumentar o alcance da moeda digital.

Recentemente, rumores indicaram que o Twitter também deve aderir ao movimento do Facebook e Google e começar a banir anúncios de criptomoedas na rede social. Porém, com Jack Dorsey sendo um grande adepto da Bitcoin, é difícil crer que isso vai acontecer.

Via: Neowin
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.