Twitter ganha nova versão na Windows Store com grandes mudanças

Twitter ganha nova versão na Windows Store com grandes mudanças

App foi adaptado para o padrão App Progressivo para Web

Os usuários do Twitter que curtem o Windows 10 podem comemorar: a rede social ganhou um grande update na sua versão para o sistema operacional e agora possui design e performance aprimorados na Windows Store.

A rede social não estava recebendo updates em sua versão para a plataforma universal do Windows e até a atualização que aumentou os caracteres para 280 não havia sido liberada.

Agora, porém, as coisas mudaram bastante: além de receber todos os updates atrasados, o aplicativo foi adaptado para o padrão de App Progressivo para Web (PWA). 

08/02/2018 às 16:09
Notícia

Twitter consegue lucrar pela primeira vez em sua história

Companhia finalmente saiu do vermelho após quatro anos no mercado de ações

Esta versão traz mais otimizações, atualizações mais rápidas e adapta a interface do site para ser mais responsivo, funcionar em mais dispositivos e tirar melhor proveito de redes com baixa qualidade.

Uma das principais novidades da nova versão são as notificações push, que permitem ao usuário ler e responder notificações no Windows 10 sem precisar abrir o aplicativo do Twitter.

Você pode baixar a versão PWA do Twitter para Windows 10 por meio deste link.

Via: Neowin
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Celular GAMER barato? Testamos o Black Shark 4, o custo-benefício da Xiaomi

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.